domingo, 19 de junho de 2011

Como se as palavras chegassem..

 Era tudo perfeito, até demais. Montes de vezes me perguntava se tudo isto seria real, se tudo isto não passaria de um sonho. Fizeste-me crescer, e ver o mundo de outra maneira. Fiquei mais forte, e  lutei mesmo quando achei que não haveria nada a fazer. Embora por vezes sentisse a necessidade de parar um pouco, de esquecer tudo por momentos, de fugir por uns tempos, mantive-me sempre aqui, firme ! Dizem que por amor cometemos loucuras, que abdicamos de muita coisa só por aquela pessoa que nos é tão importante. Dei tudo o que tinha, dei todo o meu amor, e agora que me apercebo levas-te tudo o que tinha . Assumi erros que não cometi, pedi desculpa mesmo quando não tinha a culpa, mudei mesmo quando não tinha de mudar, perdoei quando não devia perdoar...  
 Agora simplesmente olho-te e já não vejo a mesma pessoa, reviro os olhos fingindo não me importar. Ainda sinto na tua voz toda a dor , toda a desilusão que ainda suportas contigo . Fazes-me sentir revoltada, culpada por este fracasso. Quero seguir em frente, percorrer novos caminhos, mas quando olho para trás ainda lá estás, e fazes-me novamente correr e voltar a cair nos teu braços sendo incapaz de me por a pé , de te afastar, e de continuar. Quero estar ao teu lado, mas isto não me faz bem. Não ando feliz.
  Nem eu percebo o que ultimamente se tem passado , mesmo ao teu lado eu não me sinto completa, não me sinto realizada. Não tenho dúvidas de que és aquele de quem realmente amo, mas tenho uma sensação de vazio, sinto falta de algo... 
 Não aguento mais estar a teu lado, vendo como ainda estás magoado. És incapaz de largar o passado, e transportas essa mágoa contigo á demasiado tempo. Sempre te disse que não bastava amar, e aqui está a prova disso. 
Por mais que me custe, talvez esteja na hora de cada um fazer o seu caminho...   


                     Com todo o meu amor e carinho, desejo-te o melhor no mundo. Talvez um dia um voltemos                                                 a encontrar , desculpa mais uma vez !

3 comentários: